Style

DESFILE  VERSACE MAN 2010/2011

_________________________________________________________

Natal sem passar no Q!Bazar não é Natal
Papai Noel antenado com a moda, economia e o mais importante solidariedade tem que aparecer no Q!Bazar que é considerado o maior bazar multimarcas da América Latina, o evento começou no dia 04 de novembro, em São Paulo, com 11 mil metros de área total, 75 marcas participantes e 1 milhão de peças colocadas à venda.Até o dia 22 de dezembro, os consumidores poderão encontrar peças de marcas renomadas nacionais e internacionais, com descontos que variam de 40% a 70% no Q!Bazar. Será a oportunidade para todos aqueles que buscam transformar seu Natal em algo sofisticado e glamuroso, gastando menos.

Em sua 30ª edição, e 11º ano de existência, o evento soma 11 mil m2 de exposição, com 75 marcas importantes como VR, Swatch, Mandi, Casa Moda, Iódice, Cavalera, Totem, Calvin Klein, M.Officer, Crawford, Billabong, Timberland, Fórum, Carlos Miele, Siberian, Chicco, Lacoste e muito mais.

“Todos têm a ganhar com o Q!Bazar. O consumidor encontra os produtos de qualidade que aprecia e em condições mais favoráveis e as marcas conseguem capitalizar a produção excedente com uma margem de lucro atraente. O bazar ainda gera uma visibilidade maior nas ruas, pois as pessoas saem vestindo as coleções, sem dúvida a melhor vitrine para qualquer grife”, afirma Tito Passos, diretor da Big Promoções e Eventos, empresa responsável pela organização do evento.

Nesta edição, a atriz e modelo Letícia Birkheuer emprestou sua beleza e simpatia.

Além das ótimas promoções o Q!Bazar oferece mais como praça de alimentação, estacionamento e acesso aos portadores de necessidades especiais. Os clientes podem pagar suas compras com cartões de débito e de crédito, cheque ou dinheiro.

Para mais informações sobre evento visite www.qbazar.com.br

Serviço
Q!Bazar
Data: 04 de novembro a 22 de dezembro de 2009
Local: Jockey Club Paulista
Endereço: Rua Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 – Eucaliptos
Horário: das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados.
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 14 anos e maiores de 65 não pagam)
Bilheteria: Aceita cartões de débito da bandeira Visa na bilheteria
Acesso a deficientes
Aceita todos os cartões de crédito e débito em todas as marcas participantes.
Estacionamento pago do Jockey Club.

_____________________________________________________________________________________________

SEGUNDA DICA PARA O DIA DOS PAIS

Bom se você pretende caprichar no presente então de um relógio, mas para de acha que por seu pai ter mais idade que você ele merece um relógio de modelo ultrapassado. Procure entender as funcionalidades de cada relógio e verifique qual combina mais com a personalidade do seu pai. Primeiro passo entenda os mecanismos, a principio temos dois modelos o automático e a quartzo. A dica fica por conta do ponteiro de segundos – se ele gira de forma continua, é mecânico; se seu movimento é compassado, é o quartzo. Automáticos: pode ser de corda ou conforme a movimentação do pulso. Quartzo: é o modelo mais comum movido a bateria. Próximo passo pode ser que o instrumento seja bem dotado de uma maneira que você nem imagina. Então descubra o que ele pode fazer aqui pode estar à diferença que torna o relógio mais a “cara” de seu pai. Rattrapante: Este modelo possui um segundo ponteiro de segundos, que mede dois ou mais tempos, separadamente. G.M.T.: Para pais que curtem fazer cálculos, essa função permite saber uqe horas são em várias partes do mundo, considerando o horário de Greenwich, marcador de tempo oficial. Taquímetro: Mede velocidade. Suas escalas estão localizadas ao redor do aro do relógio, que funciona em relação ao tempo marcado pelo cronógrafo. Cronômetro e Cronógrafo: O primeiro mede frações de segundos com precisão. O segundo funciona com dois sistemas de marcação: um indica a hora e o outro mede intervalos de tempo transcorridos em horas, minutos e segundos. Calendário perpétuo: Função que programa o relógio para indicar o dia da semana, o mês e o ano. Reconhece anos bissextos e fases lunares por 100 anos. Se seu pai faz um estilo mais social preste atenção nestas dicas para seu pai ficar na moda. As caixas dos relógios estão cada vez mais finas com até dois milímetros de espessura, que podem ser em ouro ou platina – que são o Maximo do luxo, para as pulseiras ganharem o mesmo adjetivo, devem ser de couro. Legitimo, claro. Para impressionar compre de fundo branco ou preto. Bom se seu “paizão” é jovem e prefere esportivos para o day by day, adquira um relógio de tamanho avantajado (estilo cebolão) é super atual; os modelos mais bacanas tem caixa de aço e pulseira de metal, couro ou borracha. Mais esportivo ainda? Bom vamos então aos relógios que são esportivos até debaixo d`água. Se seu pai não é mergulhador profissional, um modelo que resiste a 200 metros é mais que suficiente. Vale lembrar que resistir a água é uma coisa; à pressão de um mergulho é outra bem diferente. Por tanto, não seja ingênuo de acreditar que o relógio é a prova d’água, mas, sim, que ele é resistente até uma determinada profundidade, hoje em dia existem relógios que resistem até dois mil metros de profundidade.

Bom o que são dicas sem mostrar modelos? Nada! Sendo assim, se delicie com os modrolexelos e lembre que este é um presente de fazer seu irmão(a) morrer de inveja. Conjugando funcionalidade e conforto, o Oyster Perpetual Datejust Turn-O-Graph é equipado com uma luneta giratória bidirecional que possibilita a medição de um intervalo de tempo transcorrido. O modelo é automático e impermeável até 100 m de profundidade.

DICA DIA DOS PAIS

Não é porque é dia dos pais que você irá presentear seu pai com uma caixa de ferramentas ou uma furadeira… Para isso estamos aqui, com as dicas para dia dos pais, a partir de hoje até o dia primeiro de agosto, daremos 10 dicas para facilitar sua compra e agradar o paizão.

Inicialmente trataremos do pai esportivo que é torcedor fanático pelo time do coração por isso os grandes times estão caprichando nas camisetas e trazendo a “tona” velhas camisetas para relembrarmos e conhecermos.

2669077ggA Camiseta Reebok São Paulo Tri-Hexa Único trata-se de uma EDIÇÃO LIMITADA em comemoração ao Hexacampeonato Brasileiro conquistado. Curta esse momento histórico com muito conforto e beleza. Para o Torcedor do Tricolor do Morumbi, demonstrar o seu amor e orgulho por mais esse título brasileiro com muito estilo e conforto.

camiseta do corinthiansO centenário do clube se aproxima e os preparativos para festa corinthiana estão a todo vapor. A começar pelo título Invicto do Paulista e o celebre Tri-Campeonato da Copa do Brasil de 2009. A camisa desenvolvida pela Nike foi customizada para vestir a nação corinthiana que acompanha o time em todos os momentos e não desiste nunca.

camiseta do palmeirasCamisa com escudo da Federação Paulista de Futebol, simbolizando o atual campeão do Estado. Fabricada com a melhor qualidade da industria têxtil, aprovada mundialmente, com tecnologia de marcas integradas à produção. Reunindo o melhor em conforto, durabilidade e controle da temperatura corporal. Produto fabricado e licenciado por “Adidas do Brasil S/A”.

camiseta do santosCamisa Santos Retrô 1913-1915, fabricante Umbro, com tecnologia Climate-Control, tecido poliéster e elastano, deixando a camisa mais rente ao corpo, escudo bordado. Essa camisa foi usada pelo Santos F.C. nos anos de 1913 até 1915.

 
_____________________________________________________________________________________________________
 
Aprenda a dar nó de gravata e qual nó fica melhor com seu estilo.

 

nos_gravata

 

O nó deve levar em conta o tipo do colarinho da camisa, que, por sua vez, deve favorecer o biótipo de cada um: homens de rosto arredondado devem dar preferência a colarinhos mais clássicos, com pontas compridas, que alongam a silhueta. De modo contrário, homens com o rosto fino e comprido ficam melhores com camisas de colarinho italiano já que a largura e a distância entre as pontas favorecem o equilíbrio num todo.
Four-in-Hand ou Simples
 
 
 
 
 
 
 

Este nó é considerado a verdadeira entrada para a vida adulta, já que, mais simples, é o primeiro que normalmente se aprende. Versátil, ele se adapta à maioria dos tipos de colarinhos, sendo resistente e fácil de desmanchar. 

 

Windsor

O clássico nó “Windsor”, ao contrário do que se pensa, não foi inventado pelo duque de Windsor, mas apenas promovido por ele na década de 30 com grande sucesso. Por ser mais volumoso é indicado para colarinhos com pontas afastadas, como o italiano, ou para gravatas de tecidos leves.

 

Semi-Windsor

Preferido de Freud, o “Semi-Windsor” é uma alternativa entre o opulento Windsor e o nó mais simples. Discreto, é adequado para gravatas de seda ou de outro tecido leve. Consta que o Semi-Windsor é o nó mais usado no Brasil, portanto vale a pena conhecê-lo e praticá-lo regularmente. Mas lembre-se de ajustar bem o nó, deixando-o alinhado à camisa e ao colarinho.

 

Simples duplo

É parecido com o nó simples; a única diferença é que tem uma segunda volta, uma segunda laçada.
Este nó é ideal para os homens com menor estatura. É perfeito para os colarinhos italianos e gravatas ligeiramente finas. É simples e rápido de fazer.

 

Nó pequeno

Como o próprio nome indica, é pequeno e é apropriado para as gravatas grossas (por exemplo, em seda tecida) e colarinhos estreitos.
Não se esqueça de voltar uma parte da gravata 180 graus (consulte o esquema indicado).
Este nó é muito fácil de executar.

 

Nó cruzado

Utilizado com gravatas finas, é um nó muito elegante, mas é extremamente complicado de pôr em prática.

 

________________________________________________________________________

 

PARECE FÁCIL USAR JEANS E É

 

jeans

Em muitas empresas podemos usar jeans somente na sexta-feira, o chamado casual day, entre tanto somente os jeans escuros, sem muitos detalhes. Em ambiente de trabalho não use calças rasgadas, claras, com varias tonalidades, tachas, brilhos, etc. O jeans básico e camiseta até fica legal, mas acredito que você pode ser mais criativo que isso, você pode variar com camisas pólo, camisa e jaqueta. Aproveite para usar camiseta ou camisa, com um blazer, as sobreposições são excelentes, pois traz jovialidade criatividade e as mulheres adoram, uma dica é usar uma camisa e uma camiseta por cima.

Quem pode usar: não tem idade, cor, raça, credo, tamanho, não existe contra indicações para se utilizar o jeans.

Existem alguns conselhos básicos ao usar o jeans. Em se falando em básico a composição de jeans e camiseta. Ao se usa um jeans, preste atenção nos sapatos certos. O ideal é usar tênis street (os esportivos ficam para o esporte) ou dock-sider, ou sapatos de estilo esportivo. Não há problemas em usar tênis e meias brancas com o jeans. A calça jeans, principalmente as escuras pode ser usada com um blazer desde que com camiseta ou camisa em estilo mais esportivo. Os jeans mais claros ficam bem para o dia e quando usar camiseta prefira branca sem estampa é um clássico que funciona, embora coloque algum acessório como cordão no pescoço, jaqueta ou algo que dê seu toque.

jeans_homem_1

Os tons mais escuros, aparentemente, enxugam as medidas. E fica legal para os fora de formas. Caso queira investir num tom claro prefira os de corte reto e se conseguir uma calça com as laterais mais escuras este detalhe vai deixa-lo mais alto.

levis-jeans

Para saber se vai ficar legal, não dispense o provador! O teste do provador mostra se a calça está de acordo. Agache e, principalmente, sente-se. Se a peça estiver muito apertada, peça um número maior, não fique com vergonha. E veja a parte de trás. Ao sentar, se o “cofrinho” aparecer, é melhor trocar de modelo, ninguém merece ver “cofre” de homem aparecendo.

__________________________________________________________________

 

ESTILO ESPORTE BÁSICO MASCULINO

Para quem quer se vestir bem e não “pagar micos”

Pensei em escrever de moda masculina para vocês, esse pensamento veio depois que dei uma pequena dica a um amigo meu que estava com um cinto que o deixava com cara de bem mais velho.
Sendo assim irei passar umas dicas de como vestir, o que vestir para ser um homem elegante sem muita formalidade, somente se for necessário!
Iremos começar com um estilo esporte básico. Neste estilo pode-se quase tudo, por isso vou lembra-los que esportivo tudo bem, mas estilo largadão never, vamos garantir, nunca mesmo, ou seja, usar camiseta de time… Não, não mesmo!
Coloque o bom e velho jeans de corte reto e não use as de cargo (com bolsos nas pernas), você pode usar também uma calça de sarja ou gabardine. Quanto as camisas abuse das pólos esta valendo as listradas que estão super em alta ou camisas listradas com um corte bacana e use pra fora da calça, uma jaqueta de sarja ou um blazer fecha o visual na parte superior, um acessório up seria um relógio com caixa de aço e para arrematar o visual utilize um tênis de lona que vai ficar o “bicho”, não esqueça que aqueles tênis muito esportivo, tipo de corrida, é para praticar esporte e fica lindo na academia, correndo no parque do Ibirapuera ou na praia da Enseada no Guarujá.
Aonde você vai vestido assim? Bom, você assim fica um “gatão” em churrascos, exposições, almoços, batizados e até mesmo assistir aula na “facu”.

Foto Divulgação VR

________________________________________________________________________________

Q! Bazar na segunda quinzena de abril

269_103-qbazar

Abre o zipper, O tão esperado Q! Bazar terá mais uma edição agora na segunda quinzena de abril, por isso já economize, este é um evento onde muitos ganham, nós por estarmos na moda com valor inferior, a marca que dissimina seu estoque e o mais importante de tudo, o Q! Bazar não é um simples bazar, nele encontramos a responsabilidade social, apoiando instituições de grande reconhecimento, sendo assim colaborando com o bem estar do seu país.

Com tudo isso e claro que não dá para perder, as marcas que são presença: Zoomp, Zara, Yachtsman, VR, Tufi Duek, Richards, Poloplay, Opera Rock, Casa do Pão de Queijo, Bicho Comeu e outras marcas.

 Como chegar: http://www.jockeysp.com.br/mapa.asp

……………………………………………………………………………..

Faça bonito e se arrume de acordo com a ocasião

Abre o zipper, se você foi convidado para um casamento, ou uma formatura, ou seu trabalho pede um terno, agora vou te dar umas dicas de como usar e fazer bonito, chamar atenção sabe! Então como já diria Jack: “Vamos por partes”.
CASAMENTO – Será que vou ter que te dizer, que é o dia mais importante dos noivos e que eles planejaram, economizaram e no fim estão gastando muito pra te convidar, espero que não, nada mais justo você dar um “tapa” no visual, é caprichar mesmo! Mas sem inventar, é simples vamos aos ingredientes: um terno escuro (preto, azul marinho ou grafite) terno claro se o casamento for de dia (bege ou caqui), camisa lisa e clara (pode ser texturizada branca ou tons de azul), uma gravata (lisa texturizada ou listrada) como eu já falei não inventa moda colocando gravata de bichinhos ou vestido todo de preto. E se quiser mostrar que você é um cara que esta antenado, escolha um terno de dois botões e uma gravata mais fina com 7 cm, ninguém te segura.
Vamos a FORMATURA – Mais uma vez a ocasião pede um terno sóbrio na mesma receita de cima só que agora pode ser de um botão, não vá com camisa preta e gravata com uma cor berrante, no seu íntimo vai me ouvir gritando desesperadamente que você esta horroroso! Mesmo que os formandos iguais a você estejam usando a toga (risos – desculpe), use o terno por baixo e um sapato mocassim é a melhor opção, mas pode usar um de amarrar tradicionalzinho.
TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO – É “chefia” se tem que trabalhar engravatado saiba que o terno tradicional três botões e de cor escura vão fazer você ter uma aparência bem profissional, você pode usar o de dois botões também, com uma gravata mais fina e com sapatos de couro com bico alongado vão te deixar com cara de profissional e atual, aqui sim pode usar as camisas listradas que não são bem vindas em casamento e ternos em tons de cinza e marron. Cuidado com as mochilas nas costas, vão te deixar amarrotado, todo esquisito, é melhor apostar em uma pasta de couro que realmente valoriza e hoje em dia existem vários modelos, pode ter certeza que algum vai fazer o seu estilo.
Agora esta fácil, se ainda possui alguma dúvida, pode mandar um e-mail que terei prazer em ajudar. Melhor perguntar antes, do que se arrepender depois.

 

2015/01/img_8461.jpg

2015/01/img_8461-0.jpg

Anúncios

5 Comentários

  1. Ok. Gostei do blog, mas precisa estar sempre atualizado.
    Parabens pelo trabalho.

  2. Meu marido estava doido atrás de um site de moda. como consegui através de um amigol,estou adiantando para ele. Ele tem 1,78 cm,53 anos. Tem pele clara,com sardas e é calvo. (Aparenta mais idade) Gostaria de dicas para aparentar menos idade.Tem um pouco de barriga.Se puder ajudá-lo,agradeço. Ele entrará em contato em breve. seu nome é Renato.
    Obrigada,
    Elaine

    • Oi Elaine, para ajudar seu marido com as informações que me passou fica um tanto dificil, mas vou ajuda-la na medida do possível.
      Para ele aparentar menos idade importante investir em jeans básico de preferencia escuros (sem lavagens diferenciadas, nem bolsos ou zippers pra todos os lados), sapatênis é uma boa pedida, e as camisas podem ser de listras horizontais que ajudaram a disfarçar a barriguinha ou camisetas básicas mais larguinhas sem marcar muito o corpo um blazer ajuda a disfarçar bem e auxilia num “look” mais encorpado.
      Importante: Não deixe-o usar coletes (marcam a região da barriga), cintos muito chamativos (são lindos, mas ajudam a chamar a atençao para uma região que não queremos evidenciar), Tênis esportivo (ficam bem só quando vamos praticar esporte, não no dia-a-dia).
      Legal: Motive-o a fazer esportes como musculação ou natação ajudaram a queimar essa barriguinha saliente e o deixara com mais disposição.
      Lembrar: Elogie sempre que ele estiver bem e motive-o quando não estiver muito bem (a motivação para ele será importante que parta de você).

  3. Roger,

    Gostaria de saber mais mais um detalhe: As camisas e camisetas serão usadas por meu maridão para dentro ou fora da calça e se existe algum livro,revista além do Black Ziper que ele possa se atualizar.

    Adorei as dicas!

    Elaine

    • De preferencia pra fora da calça…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s